segunda-feira, 9 de maio de 2016

MSBN ITAPETINGA REALIZA CULTO ALUSIVO AO DIA DAS MÃES... UMA BENÇÃO DE DEUS!

Na noite de domingo (08/05/16), os Departamentos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus - MSBN ITAPETINGA realizaram grande Culto Festivo alusivo ao Dia das Mães. Data importante comemorada pela humanidade. O trabalho esteve aos cuidados do Departamento de Eventos, presidido pela Pastora Míriam e o Pr. Alípio do Carmo, que de forma especial, realizaram brilhante trabalho através da parceria entre os Departamentos da EBD, Missões, Família, Circulo de Oração, Grupo de Senhoras Orvalho de Hermom, Crianças e todo Ministério local.
Diversas apresentações foram realizadas, com a participação dos irmãos Louvando a Deus, Declamando Poesias, as Crianças cantaram a música (Aos Olhos do Pai), distribuição de uma Lembrança em nome do MSBN Itapetinga alusivo ao Dia das Mães, além de confraternização entre os membros, congregados e visitantes... 
A programação abordou a importância de uma mãe na sociedade, sendo relatadas as mães da bíblia, o que as mães passam no dia a dia, onde às vezes são esquecidas e nos momentos especiais, mas mesmo embora tudo o que enfrentam não deixam de ser mãe, sempre com boas qualidades e belas atitudes.
Mãe, um ser especial que Deus concedeu para que a humanidade tivesse uma boa administração, zelo e cuidado e assim as mães tem feito, pois de forma maravilhosa estas têm desenvolvido um belíssimo trabalho cuidando dos filhos, do esposo, da família, da educação e deixando seu legado na sociedade em que habitam.
Esteve ministrando a palavra o Pastor Presidente do MSBN BAHIA, Ismael Ferreira dos Santos, que falou do amor de Deus e da importância de uma mãe para a sociedade e a humanidade. E finalizando o culto, externou sua alegria e gratidão a Deus pela vida e por contemplar tão bela homenagem neste dia feliz, onde se podia ver a felicidade no rosto de cada mãe, pai e filho nesta confraternização. 
O Pr. Ismael Ferreira dos Santos tratou do tema com muita propriedade, atentando para o Texto: Lucas 2:5...
Assim, satisfeito, ele finalizou o culto orando por todos e rogando ao grande Deus que possa continuar abençoando as mães e todas as famílias de nossa cidade e nação.
Nossos parabéns a cada mãe de nossa amada cidade de Itapetinga, Bahia e Brasil e que de forma maravilhosa o grande Deus possa abençoar cada mãe, sempre contemplar a oração e os pedidos delas e assim recompensar cada uma segundo suas ações e o que tanto necessitam para viver em paz e em plena harmonia com a sociedade, família e com Jesus.
O Pr. Ismael Santos aproveitou o ensejo do Culto para convidar a todos para as festividades do 8º Aniversário do MSBN Itapetinga, que acontecerão nos dias 13, 14 e 15 de maio (sexta, sábado e domingo). Sexta e sábado às 19:00hs, e no Domingo pela manhã, às 09hs, Manhã Missionária. À noite, o grande Encerramento a partir das 18:30hs...
Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Ministério Semeadores de Boas Novas - Rua José Ribeiro Filho, nº 104, Bairro Clodoaldo Costa, ao lado da Inspetoria Fiscal...
Você é o nosso Convidado Especial... Presença confirmada de Preletores oriundos do Estado do Paraná (MSBN): Cantores Evangélicos de Itabuna, Itapetinga, participação da Igreja Assembleia de Deus Central (Pr. Marcelo Rodrigues), entre outros convidados...















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário