sexta-feira, 13 de maio de 2016

1º DIA FESTIVO DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS - MSBN ITAPETINGA EM COMEMORAÇÃO AO SEU 8º ANIVERSÁRIO...

GRUPO DE SENHORAS ORVALHO DE HERMOM 
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Ministério Semeadores de Boas Novas  (MSBN Itapetinga) iniciou com êxito, o primeiro dia de Festividades do seu 8º Aniversário, nesta sexta-feira, 13 de maio, e segue até o próximo domingo, 15/05/16, com o Tema: Eu Sou o Que Sou -  Êxodos Cap. 2:7-12.

Pastores e cantores do estado do Paraná (Pr. Jorge Domingues / Pr. Éder Biondo / Pr. Agnaldo Cardoso e o Cantor e Pregador Ivan Oliveira) chegaram de carro próprio em nossa cidade, às 08:00hs da noite desta sexta, 13/05, depois de percorrem mais de 2.500 km de estrada (Do Paraná até a Bahia), cidade de Itapetinga, com alguns contratempos, mas chegaram ao destino certo, sãos e salvos, com a Graça de Deus...

Os irmãos do Paraná, representando o MSBN, foram poupados nesta primeira noite, mas mesmo cansados, ainda aproveitaram para cultuar a Deus em Espírito e em Verdade.

O Pr. Epaminondas e o Grupo de Senhoras do seu Ministério, o Pr. Marcelo Cruz (Ministério Assembleia de Deus Central) e sua família, bem como visitantes de várias denominações, abrilhantaram a festividade com sua honrosa presença.

Membros e congregados da Sede e Congregação da AD MSBN Itapetinga não mediram esforços e juntaram todos os Departamentos da Igreja no mesmo objetivo, providenciar os meios necessários para que a Casa do Senhor fosse preparada para o verdadeiro Culto de Adoração, onde todos os presentes foram impactados.

Grupos de Senhoras do MSBN (Orvalho de Hermom) e da Igreja do Pr. Epaminondas, Crianças e Adolescentes (Sede e Congregação do MSBN), entre outras apresentações, fizeram bonito na primeira noite de celebração, onde o Espírito Santo de Deus se fez presente e verdadeiramente todas as pessoas receberam uma Benção Especial da parte de Deus...

A mensagem ficou sob responsabilidade do Pastor Marcelo Rodrigues Cruz (Pastor Presidente da Assembleia de Deus Central de Itapetinga), que usado pelo Espírito Santo, foi um Instrumento nas mãos do Senhor, ministrou uma Mensagem Impactante, uma Mensagem clara e objetiva, de fácil compreensão, que ficará guardada no coração daqueles que se fizeram presentes no templo da AD MSBN Itapetinga...

Os quatro irmãos que chegaram do Paraná, estarão participando de toda programação festiva em Itapetinga, alguns louvando a Deus, outros estarão ministrando a Palavra de Deus para o povo sedento desse Alimento Espiritual. 

Durante o Culto desta noite, o Pr. Ismael Santos, aproveitou o ensejo para entregar os Certificados de Conclusão do Curso de Teologia Nível Básico do IBADEP, à cinco irmãos do MSBN e de outros Ministérios.

Da Igreja Assembleia de Deus - MSBN Itapetinga, os irmãos Presbítero Júnior Pereira e sua esposa irmã Deusiene Xavier, concluíram o Curso com excelente aproveitamento e receberam o Certificado.
"É Benção de Deus!

É dessa Maneira", como diz o Presbítero Júnior Pereira.

Registro Fotográfico do 1º DIA FESTIVO (13 DE MAIO DE 2016)...

IMAGENS DA ASSCOM DA AD MSBN ITAPETINGA - BAHIA














































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário