domingo, 3 de abril de 2016

CULTO DE SANTA CEIA NA AD MSBN ITAPETINGA...



Domingo, 03/04/16, Noite de Culto da Família, de Santa Ceia do Senhor, o culto mais importante da Igreja, mais uma vez o Senhor mostrou porque a AD MSBN Itapetinga é diferente. 


"No dia de hoje a sua vinda para este culto é para dizer que os irmãos continuem na perseverança, pois breve vem à resposta do Senhor, que todas as coisas são para que seu Nome seja glorificado e que na sua vida todos vejam como Ele faz acontecer", declarou Pr. Ismael Santos - Presidente do MSBN Bahia.

Na presença de Deus os crentes são renovados e se alegraram com a pregação da noite, para todos os fiéis foram promessas renovadas.

Não basta está na presença do Senhor, mas sim, além de está na presença do Senhor é preciso continuamente ser guerreiro e insistir nos sonhos de Deus.

Além da celebração da Santa Ceia, os novos batizados, incluindo a irmã Lucília Souza, entre outros, receberam Certificados de Batismo, assinados pelo pastor Presidente do MSBN Itapetinga - Pr. Ismael Santos, e foram apresentados como novos Membros do MSBN Itapetinga.

Foi uma noite memorável de Louvor e Adoração ao Senhor, e repleta da Glória de Deus nas vidas que se fizeram presentes. 

A Santa Ceia foi instituída por Jesus Cristo na noite em que Ele foi traído. Essa noite era o dia da páscoa judaica. “E, tomando um pão, tendo dado graças, o partiu e lhes deu, dizendo: Isto é o meu corpo oferecido por vós; fazei isto em memória de mim. Semelhantemente, depois de cear, tomou o cálice, dizendo: Este é o cálice da nova aliança no meu sangue derramado em favor de vós.” (Lc 22. 19-20).


A Santa Ceia não deve ser tomada de qualquer forma. A Bíblia nos orienta a examinarmos o nosso coração antes de participar. E é nesse exame que nos colocamos diante de Deus, reconhecendo o valor de Cristo e Sua obra, bem como, avaliando nossa vida, confessando nossos pecados e tomando decisões de mudanças. Assim ficamos prontos para participar.


“Examine-se, pois, o homem a si mesmo, e, assim, coma do pão, e beba do cálice; pois quem come e bebe sem discernir o corpo, come e bebe juízo para si.” (I Cor. 11. 28-29).

Registro Fotográfico / Imagens: Cristiano Vieira




Nenhum comentário:

Postar um comentário