domingo, 3 de abril de 2016

CELEBRAÇÃO DE BATISMO NESTE DOMINGO - PARA GLÓRIA DE DEUS...



Aconteceu na manhã deste domingo, 03/04, a Celebração do Batismo, entre as Igrejas Assembleia de Deus AD Msbn Bahia e AD Central. 

A Cerimônia ocorreu no Bairro Américo Nogueira, em que sete irmãos em Cristo das duas Igrejas desceram às águas...O Batismo foi realizado em uma residência com piscina no Bairro Américo Nogueira, na Avenida Carmélio de Sá, cedida ao Pr. Marcelo Rodrigues da AD Central de Itapetinga.

Da Igreja Assembleia de DEUS - Ministério Semeadores de Boas Novas, apenas a irmã Lucília Sousa, desceu às águas batismais. o Maior número foi da AD Central de Itapetinga, sob a direção do Pr. Marcelo Rodrigues, os dois pastores presidentes dos respectivos Ministérios ficaram maravilhados com tamanha satisfação.

A Celebração foi uma Benção a parte, Louvor apropriado da Harpa Cristã, Palavra Intercessória, muita Reverência e integração entre os membros e congregados das duas Igrejas.


Foi uma manhã de muita alegria, comunhão e derramar da presença de Deus.O culto começou com uma linda Ministração de Louvor. As duas igrejas ministraram juntas, exaltando o nome de Jesus. Logo após o Cooperador Paulo Henrique (MSBN Itapetinga) ministrou a poderosa Palavra de Deus, falando da importância de termos uma vida comprometida com o Senhor.
Por fim, a grande festa. Os pastores Marcelo Rodrigues (AD Central de Itapetinga) e Ismael Santos (MSBN Itapetinga) conduziram o batismo com muita alegria e louvor. 
A igreja celebrou mais uma vitória e os irmãos, emocionados, confessaram publicamente sua fé em Jesus. Uma manhã que ficou marcada no ano de 2016, em Itapetinga-Bahia...
Desceram às Águas Batismais os seguintes Irmãos em Cristo:
  1. Lucília Alves de Sousa Lima - Igreja Assembleia de Deus - Ministério Semeadores de Boas Novas - MSBN Itapetinga. Esta foi a única pessoa batizada pelo referido Ministério, sob a presidência do Pr. Ismael Santos.
Da Igreja Assembleia de Deus Central de Itapetinga foram seis Irmãos que desceram às Águas Batismais, sendo duas adolescentes e quatro (04) adultos, entre homem e mulheres...

  1. Thaiane Rodrigues - Adolescente;
  2. Thalita Santos Costa - Adolescente;
  3. Marleide Souza Santos;
  4. Maria Iracema Souza Pereira;
  5. Jovelina Rosa de Jesus;
  6. Hélio dos Santos Nascimento.
Ao final do Batismo, foi celebrada a Santa Ceia para as duas Igrejas, incluindo os irmãos Batizados que ainda participaram da Celebração. Os dois pastores ficaram felizes com a celebração do Batismo e compartilharam a alegria com os membros das respectivas Igrejas...

Registro Fotográfico do Evento...





































































Nenhum comentário:

Postar um comentário